sábado, 8 de junho de 2013

Etapa V - Professora Miriam


“Ah, como é importante para a formação da criança ouvir muitas, muitas histórias... escutá-las é o início da aprendizagem para ser um leitor, e ser leitor é ter um caminho absolutamente infinito de descoberta e de compreensão do mundo”



Lembrancinhas para as mães!




Literatura!





Hora do conto no Sesc!



















Chamada!




ESTA É SOBRE O TRABALHO DAS ARVORES
EDUCANDO PARA PRESERVAR AS ARVORES E A NATUREZA QUE DEVE SER ENSINADO NA INFÂNCIA E MANTIDO AO LONGO DE NOSSAS VIDAS .
























Dia mundial do Meio Ambiente!


























Pracinha!









































































CAÇA AOS DOCE COR DE ROSA
Quando você me vê aprendendo a pular, saltar,
Correr e movimentar meu corpo,
Por favor, não diga que estou apenas brincando
Eu estou aprendendo como meu corpo funciona.
Eu posso ser um médico, enfermeiro ou um atleta algum dia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário